segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Governador Tião Viana inaugura ruas no Corcovado

um novo tempo

O governador Tião Viana e sua comitiva passaram por Tarauacá hoje segunda feira, 19, para entregar 07 ruas pavimentadas à comunidade do Corcovado construídas através do Programa Ruas do Povo.
A população do Corcovado tem realmente o que comemorar, pois foram longos anos de espera para que a maior parte das ruas do bairro fossem pavimentadas, isso é apenas um começo das várias ações que estão sendo planejadas para a comunidade, e com certeza, se estenderá a outros bairros de nossa cidade.
Hoje estive presente no ato de inauguraçao das ruas e pude perceber a felicidade estampada no rosto das pessoas que estavam ali prestigiando aquele ato. Tudo isso é fruto de muita luta daqueles que acreditam num projeto político e de governo que visa sobretudo o trabalho de amenizar o sofrimento do nosso povo. Quando estivemos no Corcovado há mais ou menos dois meses, eu e o Gerente do DEPASA Tadeu Moreira, reunindo a comunidade e anunciando esse grandioso investimento, víamos no rosto de alguns a alegria, esperança, mas em alguns a gente até percebia um certo ar de desconfiança, e hoje toda aquela comunidade recebe as ruas pavimentadas. Foi o primeiro bairro a ser contemplado com as pavimentações do governo, acreditamos que em breve com as contrapartidas da prefeitura em pavimentações, teremos 100% das ruas pavimentadas em pouco tempo.
Para o governador Tião Viana esse é um momento de entrega de um serviço que muda a vida da comunidade. “Eu imagino que os moradores tinham dificuldades para sair de casa por causa da lama, isso foi o sentido que nos permitiu travar essa luta pela pavimentação das ruas aqui do Corcovado e essa luta só vai acabar quando todas as ruas de Tarauacá estiverem pavimentadas”, afirmou o governador Tião.
Esse é um momento de muita alegria para a população de Tarauacá e para  todos nós que fazemos parte desse governo, que acredita na mudança e trabalha de forma incansável para ver a vida de todo povo do Acre melhorar.
Amigos, ver o corcovado receber esses investimentos e crescer é motivo de satisfação, dar um sentimento de que cada um de nós tem participação direta nessa mudança, mas eu fico mais feliz porque foi ali naquele bairro que praticamente tudo começou na minha vida, foi ali onde comecei a estudar, tive meus primeiro professores e hoje tive o prazer de encontrar uma das minhas primeiras professoras, que depois foi minha colega de Faculdade, a Professora Das dores Quirino, e lembro muito bem que naquela época andávamos por caminhos encharcados e com muita lama, o tempo foi passando e o bairro foi crescendo, recebeu alguns investimentos como quadra de esportes com arquibancadas cobertas e uma unidade de saúde, conjunto habitacional, época do então Prefeito Dr. Jasone , e a partir de então os investimentos ali foram mínimos, apesar de os governantes municipais terem motivos de sobra para fazer os investimentos necessários, e hoje podemos ver os investimentos que trarão consequentemente dias melhores para toda comunidade.

Abraço a todos.........