domingo, 24 de julho de 2011

" Insensato Coração": Cecília, aceita se casar com Vinícius


Em capítulo que deve ir ao ar no dia 1º de agosto em "Insensato Coração", Rafa (Jonatas Faro) termina com Cecília (Giovana Lancelotti) porque ela está grávida de Vinícius (Thiago Martins).

Depois, Vinícius procura Cecília, mostra os exames que fez e diz que está tudo bem com sua saúda. A jovem retruca e diz que isso não muda nada, que ele foi irresponsável por transar sem camisinha.

Ele pede perdão: “Por favor, me deixa ser um bom pai pro meu filho. Sei que não mereço, mas, se você me perdoar, quero dar uma família pra esse bebê. Te amo muito. Quer se casar comigo?”.

Cecília se assusta e pede um tempo para pensar. Porém, no mesmo dia ela aceita o pedido: “Não seguro a barra de ter ele sozinha e muito menos de criar na casa da minha mãe, ela ia me enlouquecer”. Vinícius fica feliz.